sábado, 19 de janeiro de 2013

Os livros mais vendidos

O site da revista VEJA publicou uma lista de 20 livros mais vendidos de 2012/2013. Dessas 20 obras eu selecionei 10 e as coloquei aqui. 
Ficou curioso? Então vem comigo para ver quais são os 10+. 



1. Trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" - E. L. James
Estranho seria se os queridinhos romance erótico ficassem de fora, certo? Como já disse, a trilogia adulta além de fazer a cabeça de muitas mulheres, criaram uma certa polêmica e conquistaram o coração dos fãs da saga "Crepúsculo" e das mulheres mais maduras, digamos assim. 

2. Morte Súbita - J. K. Rowling
J. K. Rowling, a criadora da série de aventura/magia maravilhosa não deixou os fãs do bruxinho Harry na mão. Após darem adeus aos 7 livros de Harry Potter, eles foram presenteados com mais um "bebê" da Rowling: Morte Súbita. Já ouvi mais comentários positivos do que negativos, mas acredito que não superou Harry Potter.

3. À Primeira Vista - Nicholas Sparks
Eu preciso desse livro! Como todos os livros escritos pelo romancista Nicholas
Sparks, esse fez um sucesso. Dizem que é muito bom e é um lindo livro. Só sei que estou morrendo de vontade de ler. 

4. A Travessia - William P. Young

5. Toda Sua e Profundamente Sua - Sylvia Day
Após a mudança revolucionária que E. L. James conseguiu fazer na literatura, destruindo o preconceito contra livros de tema erótico, Sylvia Day aparece trazendo seus livros do mesmo tema. Os livros estavam previstos para ser uma trilogia, porém a própria autora não sabe mais quantos livros serão publicados. Como não li os livros, vi comentários dizendo que eles trazem uma história de amor e obsessão. Ficou curioso? Corre para ler!

6. Êxtase - Lauren Kate
O último e aguardado livro da série Fallen.

7. As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin
A coleção dos livros de fantasia épica do escritor George R. R. Martin tornou-se um sucesso. Com milhares de leitores assíduos e muitos comentários positivos à respeito dos seus livros, ele conquistou um lugar no TOP de mais vendidos. Merecido ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário