sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Comunicado

Olá, pessoal. Tudo certinho? Então, queria dizer que não abandonei o blog. Eu sei, poucas postagens, mas minha vida está uma correria por causa do colégio e do trabalho. O colégio, por causa da greve de 115 dias que teve aqui em Salvador, só encerrará o ano letivo no final de janeiro/começo de março, e estão passando trabalho atrás de trabalho, muita atividade avaliativa e tem as provas. Fora que ainda tem o trabalho. Chego do colégio e já estou saindo para ir trabalhar; quando volto só quero tomar banho e dormir. Pode não parecer, mas é cansativo. 
Peço desculpas, mas sextas e finais de semana eu tentarei postar e recuperar os posts perdidos. Hoje não, pois é meu aniversário (aeeeeeee!! parabéns pra mim. *-*), mas sábado e domingo. 
Bom, é isso. NÃO ABANDONEI O BLOG! Espero que entendam, big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário