quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Comunicado

Olá! Consegui uns minutinhos livres para vir aqui deixar esse recadinho para vocês. Bom, comecei a trabalhar essa semana e, como o horário é das 16:00 ás 22:00 horas, eu quase não tenho tempo de utilizar o computador. Minha semana agora está assim:
06h - 12h: colégio
16h - 22h: trabalho

Porém, já comecei a trabalhar devendo horário por causa de uns motivos lá. Então, quando mais cedo eu chegar ao trabalho, melhor para repor as horas que devo. Ou seja, em vez de chegar lá as 16h, tenho que chegar mais cedo. 

Portanto, o que quero dizer é que, devido a essa nova rotina, estou pedindo desculpas pela falta de postagens e tentando arranjar um tempinho livre para fazer resenhas e postar outras coisas. Já tenho uma resenha prontinha! Só falta passar para o blog. 

Beijo enorme, Raíssa Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário