sábado, 5 de janeiro de 2013

TAG: Desafios 2013

Olá, gente! Estou de volta. Todos bem? Como foram de final de ano? Curtiram muito, pularam as 7 ondinhas? Eu sim! Adoro esse clima de final de ano, acho uma delícia. 
Bom, vi essa tag no blog Minha Vida Literária e resolvi fazer. É super simples. Temos apenas que dizer as nossas metas literárias para esse ano. As minhas são as seguintes:

1. Tomar vergonha e ir à livraria comprar o livro "O Diário de Anne Frank";
2. Começar a ler os quatro livros da série "Fazendo o meu filme", de Paula Pimenta;
3. Divulgar mais o blog;
4. Ler, no mínimo, 30 livros até o final do ano.

Bom, essas são as minhas metas. No final do ano, se nosso Senhor permitir, estarei aqui dizendo se consegui fazer o que eu queria ou não. E quais são as metas literárias de vocês?


Pessoal, quero agradecer também a todas as pessoas que passaram por aqui, quem gostou e seguiu, quem simplesmente visitou e, espero que mais gente visite, siga e comente. Sempre bom interagir. Beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário