domingo, 16 de dezembro de 2012

TAG: 5 livros que eu leria antes que o mundo acabasse

Está chegando o dia mais temido/esperado/comentado do ano, 21 de dezembro de 2012. Segundo o calendário maia, este dia marcará o fim do mundo. Pensando nisso, criaram a tag "5 livros que você leria antes que o mundo acabasse". Eu resolvi participar, apesar de quebrar as duas regrinhas.
Confira abaixo minhas cinco escolhas.

1. O Diário de Anne Frank - Anne Frank


2. A Culpa é das estrelas - John Green


3. Lolita - Vladimir Nabokov


4. Eu, Christiane F., Treze anos, drogada, prostituída - Kai Hermann


5. O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry


Esses foram meus selecionados do "top 5". Gostaram? Já leram alguns dos livros acima? E quais livros você escolheria? Acham realmente que o mundo vai acabar dia 21 ou é apenas um mito? Espero respostas. Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário