quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Escritores do futuro: Jéssica Farias

Não consigo mais sentir.
Sou um paralítico de sentimentos.
Tenho essa deficiência, preciso admitir.
Mas eu preciso de alguém que me livre desses tormentos,
Alguém que me tire o fôlego em alguns momentos.
Que me faça ver o quão bom é viver.
Esquecer devaneios.
Fugir de todos e em sua cama me esconder.
Enlaçar meus dedos em seus cabelos,
Juras de amor pronunciar,
Olhar seus olhos e lhe beijar.
Pena que ainda não chegou
Enquanto isso fico aqui na falta de amor.
Com essa doença que de mim se apossou.

FARIAS, Jéssica.


O poema acima foi escrito por Jéssica Farias. Ela tem 16 anos de idade, mora em Salvador e, assim como nós, adora o mundo da literatura.
Jéssica está sempre acompanhada de um livro e escreve belos textos, poemas e afins. 

Se você gostou do poema acima, poderá encontrar mais aqui. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário